sexta-feira, 4 de março de 2011

Andreia Capraro: Mistya


Em meio a  tantas sopranos no cenário metal independente, Andreia se destaca por seu contralto e arranjos vocais que denotam agressividade, personalidade e atitude!

Formada em Contabilidade e atualmente estudante de Comunicação Visual da Acadêmia Brasileira de Artes - ABRA, aos quinze anos Andreia iniciou-se na música fazendo parte de uma banda cover de Nirvana onde era a vocalista, porém a banda não fluiu devido a falta de experiência e imaturidade dos integrantes da banda.

Em Janeiro de 2008, ingressou  na escola Técnica de Canto Alfa e, no mesmo ano, adotou aulas particulares de canto erudito com a professora e cantora Ruth Glória.

Ainda neste mesmo ano foi convidada para um projeto de E.B.M. para gravações como back em lírico, o qual não se entusiasmou muito e iniciou a banda World Of Darkness com suas colegas do projeto de E.B.M.

A World Of Darkness ficou um ano e alguns meses na cena gótica, com 13 shows realizados entre eles o festival da rádio metropolitana. Devido a assuntos internos entre integrantes a banda se dissolveu.

Durante algum tempo fez participações em bandas como a Winter Nights, Scenarium e Seduccya até que no fim do ano passado, Andreia ajudou a criar a Mistya, banda de cover diversos de Metal, com projetos futuros de som próprio.


* Para maiores informações sobre Andreia, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário