quarta-feira, 2 de março de 2011

Clarissa Moraes: Illustria




Nascida em 29 de outubro, seu interesse pelo canto veio desde criança, começou a estudar canto popular aos 12 anos de idade, em um conservatório musical. Aos 16 anos aprendeu a tocar violão com a ajuda de um amigo e iniciou seu estudo musical em canto lírico.

Clarissa passou pela banda Lascyvia (After Forever Cover), e atualmente é vocalista da banda Illustria.

Clarissa é uma das maiores vocalistas técnicamente bem vistas da atualidade dentro das bandas de metal nacional.


Contatos de Clarissa:
Banda Illustria
Myspace Clarissa
 

2 comentários:

  1. Eu fiz questão de passar aqui por meu endereço e dizer o quanto sou fã da voz dessa menina... apesar de eu curtir sons gravissimos, ela distoa dessa desse meu gosto, me fazendo ser super fã dela.

    No meu ver, que não é nada técnico, ela é minha melhor vocalista de metal, falo isso abrangendo as internacionais.

    ResponderExcluir